quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Review Demo Resident Evil 6



Eae, de boa? Pessoal eu sou o Oitavo Anão, venho trazer hoje a review da nova demo do Resident Evil 6, a parte de campanha do Leon:
Jogo:
Bem a demo já começa numa especie de sala, onde Leon e Helena estão parados apontando suas armas para nada menos que o presidente dos estados unidos, isso se passa em Talls Oak Campus, no dia 29 de Junho de 2013, que estar a devorar uma pessoa, ele percebe a presença de Leon e Helena, e se levanta e vai atrás deles (na verdade vai atrás de Helena), ai Leon toma as dores dela e atira bem no meio dos zoí dele, ele atira na parte esquerda da cabeça dele, fazendo ele cair e morrer de novo. Depois disso Helena começa a falar que a culpa foi dela e tal, explica toda uma historia, e repentinamente seu telefone toca, é uma mulher que eu esqueci o nome agora, parece ser da CIA, fala um pouco com eles e manda eles irem embora do campus, pois o vírus já tem abrangido 3 milhas de lá. Então Helena diz que tem que encontrar alguém na catedral, e Leon já que é um grande cavalheiro diz que confia nela e vai com ela, mas acho que ele faz isso só pra comer ela, porque ele deve estar se cagando de medo.
Bem o jogo continua você pega itens, e tal, até chegar no portão, como sempre você esta preso num campus, sem esperança quase sem bala e tem que chegar lá na baixa da égua, e o único portão que tem a saída etá trancado, ai la vai você da uma volta gigante acha a chave, pra quase morrer e voltar pro portão e abrir, depois de abrir o portão, você vai numa reta mata alguns zumbis, e corre, corre porque os zumbis estão atrás de você. Quando sair do corredor você se depara com uma rua, luta com alguns zumbis e vai até um carro de policia, depois que você faz alguns comandos pra sair da rua, aparece 2 zumbis e o carro vira. Quando você acorda uns 30s depois do “acidente”, a mulher da CIA diz que tem uma outra passagem mais segura, no esgoto, e quando entras no esgoto, acaba a demo.
História:
Bem, pelo o que eu vi da história do Leon é bem interessante, tem uma ação boa, e claro é criativa, não posso avaliar, porque eu não tenho a habilidade de ter um boa memoria, então a história em si na minha cabeça fica com lacunas. Mas lembro-me que é uma história dinâmica, e não precisa ser um Sheldon Cooper pra entendê-la.
Gameplay:
Ótimos são os comandos, fáceis, quando está desesperado e sem bala, rapidamente você muda para a famosa faquinha, ao recarregar a arma, o personagem não demora muito, é fácil encontrar itens como ervas medicinais, e munição nas gavetas (digo que as coisas serem facies é bom porque eu sou noob, mas no street fighter, eu esculaxo), como havia dito a história muito bem encaixada, e também é boa a diversidade de informações que se tem na barra de informações (dããnhh), gráficos impecáveis, que só tem um problema que se tem em quase todos Resident Evil, como 3 zumbis iguais lhe atacam ao mesmo tempo? Trigêmeos? E ainda com a mesma roupa?, mas isso é só um detalhe. E pra finalizar a inteligencia artificial do jogo funciona de verdade! É a Helena atira, ela sabe como funciona uma arma, e ela não fica parada ela corre pra ti ajudar.
O jogo tem um ótimo ponto positivo é porque ele não é um jogo monótono tem uma ação, as ações mudam, não é só um jogo de tiro em 3ª pessoa, é um jogo de tiro em terceira pessoa com mais ação, mais suspense e mais sustosinhos básicos, que a muito não existia na franquia.
Eu recomendo o jogo, para todos, menso pra quem leva susto fácil. Lembrando que essa é a nossa opinião sobre o jogo.

Eu termino por aqui minha review da parte do Leon, depois posto as outras, e mês que vem tem outra resenha sobre o lanterna verde!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário