sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Quais as maiores bizarrices dos games de pokémon?

Ainda usando a revista que comprei, venho trazer outra matéria sobre a Nintendo sendo que agora sobre pokémon! 

Todos nascem de ovos:
Colocar seus Pokémons para cruzar é uma experiencia bem estranha porque todos os bichos nascem de ovos. Como exatamente um Voltorb põem um ovo? E um Magnemite? E não é só isso: o Exeggcute é composto de seis ovos. Como todos nasceram só de apenas um? Mas o mais bizarro é o Kangaskhan, que já nasce com um filhote dentro de sua bolsa.

Ninguém se importa com você:
Já reparou que quem joga Pokémon está sozinho no mundo e parece esquecido pelas famílias? Por onde andam os pais dessa garotada que peregrina pelo mundo? Além disso, você pode entrar em qualquer lugar e pegar o que quiser - basta vencer as batalhas que aparecerem pelo caminho. Aliás, os derrotados ainda têm que te dar dinheiro pela vitória.

Surfe que desafia a física:
Surfar nas costas de um Lapras ou Wailord deve ser legal. Mas como fazer isso com um Remoraid ou um Feebas? Mesmo que desse pra se equilibrar sobre eles, o treinador é muito mais pesado que os Pokémons. Por falar em peso, como um Onix luta na água sem afundar? E um Metagross? E ainda mergulham sem equipamento e não precisa subir para respirar...

Lutas devastadoras que não ferem:
Se existissem Pokémons seriam máquinas assassinas, com golpes como Self-Destruct, Surf Toxic e Flamethrower. Eles podem ser eletrocutados, carbonizados, envenenados e saírem vivos da batalha. Isso sem falar nos golpes inexplicáveis como Leach Seed, que transfere a energia de um Pokémon pro outro, e Rain Dance, que faz chover. E viva a fantasia!

Passe Livre:
E tem mais: mesmo sendo menor de idade, ninguém liga se você entra sozinho na base de uma organização terrorista e tenta derrotar todo mundo - na verdade, até esperam que faça isso. Também dá pra explorar cavernas e florestas sem acompanhante e, se acontecer algo grave, ninguém ficará sabendo. Sua unica chance de sobrevivência talvez seja comer seus Pokémons.

Lembre-se que essa matéria tirei da revista TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE GAMES da Mundo Estranho, e só estou colocando as que chamaram mais a minha atenção, e é sempre bom ter a versão completa, então garanta a sua na livraria ou banca mais próxima!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário