"Mais um remake? Puff, esses nintendistas sei não viu" - Sonysta.
"Eu tenho uma lenda em 3D, e você Sonysta?" - Nintendista.
Briguinhas a parte.
Vamos falar do jogo. Você teve um N64? Se sim, você deve se lembrar da emoção que a Nintendo te causou com aquela maravilha de 64bits, que melhoravam jogos com fundo, e passa da parcialidade 2.5D do SNES. Pois é, o N64 foi legal pra a Nintendo fazer jogos em 3D e juntar um dos primeiros clássicos 3D no portátil 3D foi uma idéia brilhante.
Desde quando anunciaram esse jogo eu pensei: EU PRECISO DO 3DS! Por que enfim, eu amo Zelda, eu amo DS e eu amo n64 e um jogo de Zelda, remake do n64, no 3DS e uma maravilha cara. Eu comprei o 3DS já com o jogo na caixa.
Eu tive um n64 mas nao joguei esse Zelda então eu achei perfeito, mas vamos ao jogo:
[SPOILERS]
Se você não sabe, Zelda tem esse enredo básico: você é o Link um elfo que nao tinha fada (e quando ganhou uma teve a sorte de pegar um bicho chato que fica toda hora dizendo "hey listen" ) que é o escolhido para salvar a princesa e/ou o Reino de Hyrule. Mas todo jogo tem um enredo secundário diferente. No caso de Ocarina Of Time, logo no começo você ganha uma Ocarina, um instrumento musical que toca músicas "mágicas". E tem também um vilão que é o rei dos ladrões, Ganondorf ou Ganon para os íntimos. Você tem que juntar, mandado pela princesa, 3 pedras místicas para abrir a sala do Temple Of Time onde está a Master Sword, a lâmina sagrada capaz de extinguir o mal. Antes de você entrar no Temple Of Time, você vai ver uma cena muito clássica e sensacional. É a melhor parte do jogo. Depois você viaja no tempo, 7 anos para o futuro e você tem que achar 5 mages capazes de te darem força para acabar com o Ganon.
É muito legal quando você pode jogar um clássico, conhecido por uns e novo para outros, por outra perspectiva. O jogo é sem dúvida emocionante.
É isso galera, acabou o post então é a hora de vocês: gostou do post? Tem o jogo? Então comentem e dêem sugestões de postagens!
Nenhum comentário:
Postar um comentário